sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resenha: Jogos Vorazes (filme)


"Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, eu apostaria em você."
- Cinna
 
      I- Resenha:
            Eu adoro filmes inspirados em livros. Especialmente se são mesmo parecidos, com a mesma história e tal. Amei a escolha para a Katniss, a atriz soube mesmo ser como ela. O Peeta, tenho que admitir, no início eu não gostei do ator que interpretou ele. Mas depois que eu vi o filme, simplismente adorei! Senti falta da parte final do livro, quando eles se beijam. Mas ficou legal do mesmo jeito, nota dez para o diretor!
            A mesma coisa que o livro. O Gale e o Cinna também ficaram demais. Só não gostei do presidente Snow, no livro dizia que ele fazia alguma coisa na boca (eu sei o que é, mas não lembro o nome :) ). Todos que viram o filme gostaram mais da Clove, mas o tributo que eu mais gostei foi a Rue. Não gostei tanto no livro quanto no filme com a morte dela. Quase chorei, sério mesmo.
 
      II- Dados do Filme:
  •  Título: Jogos Vorazes
  •  Diretor: Gary Ross
  •  Ano de Lançamento: 2012
  •  Duração: 142 minutos
  •  Roteiro: Gary Ross, Suzanne Collins, Billy Ray

      III- Sinopse:
            Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Só um detalhe, esse filme está disponível no Netflix!!
Equipe MLMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário