quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resenha: Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz

"Ao ler Fazendo Meu Filme, não dá pra saber se você entrou no livro e está lá com os personagens ou se eles saíram e estão vivendo aqui com você. É igual comer pipoca: impossível parar depois que a gente começa. E o melhor é que não engorda!" - Beatriz Salotti (13 anos)

I - Resenha:

O livro é muito bom e tal mas tem uma coisa que me deixou muito, muito triste: é o último da série :'(. Sinceramente, eu não sei como descrever mais esse livro: é romântico, alegre, emocionante... o jeito com que Paula Pimenta o escreve, faz parecer que estamos lá, junto com os personagens. O livro conta o final da história da Fani, que vai para Los Angeles fazer faculdade após término de seu namoro com o Leo. Lá ela vive mais emoções, reencontros e muitas, muitas felicidades. Ele está dividido em três parte: na primeira, é a história dela em Los Angeles com as suas amigas, namorados, faculdade... na segunda parte é o ponto de vista do Leo, contando sobre sua vida, namoradas, trabalho. E na última parte os dois revezam: um capítulo do ponto de vista da Fani e outro do Leo, outro da Fani, outro do Leo e assim por diante (amei essa divisão!)
Eu suuuper recomendo (e tenho quase certeza que as outras ADM's aqui do blog também, afinal foram elas que me indicaram!). Cinco estrelas, mas daria todas que tem no céu! Nota 100000 Paula!

II - Dados do livro:
  • Título: Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz.
  • Autora: Paula Pimenta
  • Editora: Gutenberg
  • Ano de publicação: 2012
  • Número de páginas: 606 (é bem grande mas, por incrível que pareça, li em três dias. :))
III - Sinopse:

“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” 
Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino dos dois? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. 
Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

Espero que gostem e se apaixonem porque, realmente, vale muuuito a pena ler esse livro que fecha com chave de diamante a série! ;)

Beijos,

Aninha Darze

Nenhum comentário:

Postar um comentário