segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!


Pois é gente, 2012 já está indo embora. Para vocês valeu a pena? Para mim valeu muuuito a pena! Principalmente porque foi em 2012 que eu e a Carol tivemos a ideia de criar o blog Minha Leitura, Minha Cultura - que já virou passatempo pra mim!
Espero que tenham gostado do nosso blog e das resenhas que fazemos com todo o nosso amor e carinho *-*!

E 2013? O que vocês esperam dele? Eu espero ler muitos livros! (rsrs). Quais vocês pretendem ler? Em 2013 eu vou ler Harry Potter, Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Rick Riodan, Suzanne Collins... no meu diário já fiz uma lista enooorme!

Desejo a todos vocês, seguidores e leitores, um ano cheio de paz, amor, alegria, saúde e muitos livros e resenhas ;)!

Muito obrigada por tudo e peço, por favor, que ajudem também na divvulgação do blog!

Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário